Cacá Bueno e Ricardo Baptista aceleram nas 4 Horas de Santa Cruz do Sul com foco em seguir na disputa do título no Endurance Brasil.
Pilotos do Mercedes AMG GT3 #27 estão com 565 pontos e buscam subir na tabela do campeonato na classe GT3

  

Juntamente a Ricardo Baptista, Cacá Bueno volta a acelerar no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul para a realização da penúltima etapa do calendário de 2021 do Império Endurance Brasil, a qual contará com a presença de público.

Terceiros colocados no campeonato da classe GT3, os pilotos do Mercedes AMG GT3 #27 estão com 565 pontos e disputam as 4 Horas de Santa Cruz do Sul em busca de angariar mais pontos e acirrar a disputa pelo título da classe.

“Estamos em uma fase muito positiva no campeonato, com vitórias, pódios e poles, então queremos manter a boa performance neste fim de semana. As 4 Horas de Santa Cruz do Sul será uma ótima oportunidade para conquistar mais pontos, subir na tabela do campeonato e, assim, levar a disputa do título para Goiânia no mês que vem. Vamos com tudo”, diz Cacá, que tem patrocínio de iCarros, Paraflu, Itaú, Red Bull e Moss.

Nesta etapa, os fãs que vão acessar a arquibancada deverão levar um brinquedo novo, o qual será doado pela Associação dos Pilotos de Endurance em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social para as instituições que cuidam de crianças carentes na cidade de Santa Cruz do Sul (RS).

A largada das 4 Horas de Santa Cruz do Sul está marcada para às 11h30 deste sábado (27) e contará com transmissão ao vivo pelo canal Bandsports e pelo Youtube oficial do Império Endurance Brasil. Os treinos começaram nesta quinta-feira e a definição do grid de largada será na sexta-feira.